domingo, 18 de julho de 2010

COMECEI A FAZER E ME APAIXONEI!


Oi gente, comecei a pesquisar na internet a 1 mês atrás mais ou menos lembrancinhas com feltro. E me apaixonei perdidamente, olho cada coisa linda que se pode fazer com esse material, e logo quero fazer tudo!!!
Mas com calma tenho começado a fazer, pois é preciso tempo e dedicação a esta arte, pois tudo é muito delicado.
Vou postando aqui tudo o que eu tenho feito, e vou dar dicas das coisas que eu acho na internet e que acho interessante.
Vou tentar colocar moldes de coisas legais, pois a minha grande dificuldade é achar-los na internet, já que são poucas revistas a venda no mercado.
Beijos e espero que gostem do meu blog!

2 comentários:

.: Moça Arteira - Dani Pimenta :. disse...

Parabéns!
Estão lindos! E que venham mais e mais!
Bjim

Anônimo disse...

PARABÉNS!!! Seus primeiros trabalhos estão demais!!!
BJUSSSSSSSS.