domingo, 18 de julho de 2010

DICAS

Pessoal, aos poucos vou colocando sites e links que para mim foram essenciais para minha PAIXÃO por feltro. Idéias e modelos de pessoas muito criativas que mesmo não conhecendo admiro pela criatividade apresentada.

Alguns blogs tem bastante idéias, no flickr você também encontra bastante variedades de coisas.

Muitas pessoas misturam as artes com feltro com outras, como quadros e caixas em mdf, sacolas de papelão, latas, etc...

Abaixo são algumas idéias desse conjunto de artes.


Esta caixinha linda é criação de arte mania artesanatos.

Abaixo outras idéias que estou louca para fazer, muito lindo também.

Essas pessoas me inspiram.

Este quadro é uma arte de Wal Artesanal.


A próxima arte é uma ótima idéia, uma sacola de papelão simples que vira uma embalagem linda de presente, que serve para colocar lembranças de aniversários, ou seja, serve para todos os tipos de ocasião. É só colocar o tema que desejar e usar.

Esta sacola é criação de Jessica Santin.
Por enquanto é isso, amanhã trago mais idéias. Futuramente estarei postando as minhas criações. Vou tentar fazer todos esses e depois mostro como ficou.
Beijos a todos!

Nenhum comentário: